segunda-feira, 20 de maio de 2013

Viram a entregas dos globos de ouro?

Eu vi um bocado, afinal hoje era dia de labuta. Ás 22h estava eu a dar ao ferro - coisa que eu simplesmente detesto entre muitas outras coisas banais - e num canal dava um filme diabólico, noutro canal a vidinha voltava para trás e no outro nem vi. Ah acho que era os tis coisos da bola. Então de repente começou a gala dos globos, e afinal começou a coisa a fazer algum sentido (que saudades do Vale tudo e das barrigadas de riso que eu e o meu pimpolho dávamos até ás tantas). É claro que não podia deixar de reparar nas fatiotas das estrelas afinal só se falava disso, disso e das celebridades brasileiras que tiveram tão pouco tempo de antena. Posso ser sincera, gostei de muitas roupinhas, algumas com muito estilo sim senhoras bem bonitas estavam as estrelas, mas além de bonitas as roupitas tinham de ficar bem, como por exemplo a da Luciana Abreu, desculpem não é por ela ser do norte, nem por ser uma miúda com garra é porque o vestido dela era um arraso e digamos ela tem um corpinho com as curvas todas no sitio mesmo depois de duas gravidezes. Outro vestido lindo era o da Dania Neto, vermelho, mas ela também tem um corpo bem feito. Outros vestidos lindos os das Andreias, o da Diana chaves (parecia uma pipoca princesa), gostei também do da Carolina Partocinio mas o peito extremamente ossudo ficou mal devia ter disfarçado um bocadinho a magreza extrema. Isto foi a parte das roupas, mas outra coisa que gostei foi da rabula do César Mourão, ele é um comediante fabuloso, aliás todo o elenco do Vale tudo, tudo gente simplemente dez, e até a nova novela genial, avenida lisboa, faz todo o sentido só que acho que a dona Julia - e que me perdoe que gosto muito dela como apresentadora - como atriz não vai lá nem de empurrão. Parabéns á Sic, está com uma equipa de trabalho maravilhosa. E sim acho bem destinguirmos todas as pessoas talentosas que temos no nosso país, afinal temos tanta coisa boa. Tão boa que até lá fora nos gabam. Daniela Ruah, Diogo Morgado, Joaquim de Oliveira, ... .

Ah Pois: E Viva o Tricampeão, claro.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...