sábado, 18 de maio de 2013

Ele à dias assim

É verdade as vezes apetece gritar. Gritar bem alto a raiva que sentimos dentro de nós porque existem pessoas absolutamente ignorantes que se julgam superiores aos demais. Que é que lhes dá a noção de que têm poder sobre os outros ao ponto de as querer machucar?

Eu hoje não me senti assim, mas vi quem se sente assim, eu compreendo porque ele à dias assim e eu as vezes apetece-me gritar com o mundo e nem é realmente culpa de ninguém.

Eu odeio a discriminação, mas não tolero a ignorância.

Para que fique bem claro, eu não vejo diferença nenhuma entre as pessoas, especialmente se tem curso, se não tem, se têm dinheiro, se não têm, sempre me dei com todas as pessoas, ricas e pobres, estudadas ou simples, cada um é como é, mas encontrei pessoas mais educadas nascidas em berço pobre do que em berço de ouro.

Na simplicidade existe mais riqueza, porque as pessoas dão mais valor a tudo o que conquistam. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...