domingo, 5 de maio de 2013

Dia da Mãe

Hoje é dia da Mãe. E o que eu hoje aqui vou escrever a minha Mãe não vai ler porque ela não vem ver estas coisas dos computadores, mas não faz mal, porque noutras épocas eu costumo dizer e escrever estas coisas para ela. Então cá vai.
 
Mãe, sabes que te Amo,
Sempre te amei e amarei até ao fim dos meus dias,
Nem sempre foste a minha melhor amiga,
Mas sempre foste a minha Mãe.
Deste tudo de ti,
Deste-me o ser,
Desejas-te-me,
Cuidas-te de mim,
Deixas-te-me crescer.
Por vezes discordamos,
Porque afinal somos diferentes,
Eu sempre pude expressar-me
Nunca me impediste de ser eu própria.
Mesmo quando a minha auto estima baixou até ao limite,
A culpa nunca foi tua,
Tu sempre me amas-te e deste carinho.
Tu fizeste a nossa família,
sem ti Mami, eu não seria Eu e tu não serias Tu.
As vezes não compreendes as minhas atitudes,
As minhas decisões, os meus passos,
Mas conheces-me e sabes que quando faço uma escolha,
É porque já sei para onde vou.
Espero um dia minha querida Mãe (Mami),
Poder "aturar a tua velhice" que tantas vezes disse
que não o faria.
E no meio deste abraço que te quero estar a dar,
Como tantas vezes dei quando era pequena,
Quero que saibas uma vez mais que te Amo, e que te agradeço por teres sido minha Mãe.
 
 
 
E para as muitas Mães que tem mais que um filho mas só amam aquele, ou o outro, nunca demonstrem essa diferença porque um dia podem precisar de se amparar naquele que não amam tanto porque o que amavam mais vos desiludiu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...