segunda-feira, 13 de maio de 2013

:(

Estou triste, queria muito poder ajudar o canito que nos escolheu, mas além de termos todos medo, quer dizer um pouco de medo dele, começou a ganhar mais confiança e de vez em quando rosna; ele está sem condições. A varanda é muito exposta e quente, ele vai certamente cozer com o calor agora no verão e morrer de frio no inverno, porque é impensavel por um cão tão grande dentro de casa.
Agora dei-lhe um brinquedo e ele teima em escondê-lo em tudo o que é sitio.
Levei-o á veterinária, ele diz que ele não terá mais de cinco anos, e está desparasitado quer internamente, quer externamente. São alguns cuidados a ter quando se tras um cão da rua.  
Este moçinho é jovem e tem garra, acho que tem saudades de casa, da sua casa. Teima em querer vir para dentro porque na varanda não tem condições e porque certamente estava assim habituado.
Já está muito melhor, já não gane e já se mexe com genica. Parece estar a recuperar da pancada(s) que sofreu.




Alguém me conheçe?

Não tenho chip, nem sei o meu nome, e esta amiga chama-me spike. Se souberem quem sou por favor venham buscar-me.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...