segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prendas recebidas do Pai natal

Eh! Eh! Eh!
O pai natal já passou e deixou no sapatinho:

Para o meu D
O quanto não vale ter uma família grande e receber tantas prendas. E ainda algumas não estão aqui. Mas as mais importantes que ele queria muito estão, o skate grande e os pequenitos com rampa, o planeta lego, o muito desejado telemóvel, um jogo, livros, meinhas quentinhas e shorts, e roupa sempre bem vinda.
Pijamas, chocolates, calças, polos e falta aqui um blusão bem giro.

Este ano ele não se pode queixar que o menino jesus e o pai natal foram muito generosos. Está feliz da vida o miúdo.

Para o meu maridão A

O maridão também recebeu umas prendas boas, umas calças de ganga, uma camisola , boxers, meias quentinhas e umas garrafas de wisky e aguardente. Ele também adorou.

 
E para mói
Este ano o Pai Natal foi bem generoso, ainda dizem que não vale a pena pedir? Então vejam lá. Recebi as botas que tanto andava a namorar,


As pantufas/chinelos que me faziam falta e ainda umas meínhas quentinhas,


Os Pijamas que queria para me aquecer neste inverno frio, Brrr,

  

A camisola polar para as proximas caminhadas que vou ter de fazer por causa de tantas coisas boas que comi e ainda vou comer até ao inicio do ano e que tenho de perder Kg Calorias até uma certa data que é imperativo perder uns certos kilos. (Vamos a ver se isso acontece mesmo, eu vou tentar, prometo. Equipamento já tenho.)

As deliciosas lambariçes que ainda não posso comer mas que assim que possa comerei ( se elas ainda cá estiverem, isto porque arranjei um socio que já lhes tem feito o fado),

Um livro de culinária, desta feita tapas, o marido já disse que tem uma receitas interessantes,

Estas camisolas foram umas que eu namorei quando andava a namorar as botas, os brincos e a pulseira eu própria fiz para combinar com a amarela. Ainda não tinha bijuteria desta cor, então fiz, acho que ficaram bonitos. Também faço para vender, esporadicamente. 


 Um pormenor dos brincos e da pulseira, com estrelas.


Para a minha mami e papi
Um faqueiro (o nosso faqueiro não vinha assim numa caixa de madeira mas também era fixe) e uma garrafa de aguardente que o meu pai aprecia,



Para meus sogros


Foi algo mais simples que eles não gostam de extravagancias. Acho que tembém gostaram, ainda não tinham.

No conjunto total os gastos foram muitos mas todos proveitosos uma vez que certos artigos são de uso imediato e não superfulos. Assim sim Pai natal, até para o ano, que nunca seja pior do que este e que pelo menos a saude esteja boa, o moral também bom, alegria, amor, e algumas lecas no porta moedas. Por este andar não serão muitas mas que importa isso face a valores muito mais importantes.

Espero que todos tenham tido pelo menos saude, amor e alguma alegria quanto mais não seja com as memórias de outros tempos e com a genuina alegria das crianças.
Beijos para todos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...