sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A lista dos desejos para o Natal 9

Outro desejo, este é importante visto que destrui uns recentemente e Deus bem sabe a falta que me fazem todo o ano. Ainda me lembro a primeira vez que comprei os meus queridos Ray ban prescritos pelo oftamologista em setembro, foi em novembro e quando entrei na loja e pedi para ver uns óculos de sol dessa marca a rapariga que me atendeu disse que tinham ficado poucos modelos pelo que se calhar seria melhor vir no inicio da primavera procurar modelos mais recentes. Eu insisti que queria ver o que tivesse pelo que ela olhou para mim como se eu fosse uma raridade mas foi buscar. Minutos depois estava com um sorriso rasgado pois certamente tinha feito a melhor venda de todo o mês. E eu estava servida, o modelo clássico da marca assentou-me que nem uma luva e apesar de velhinhos ainda os conservo e ai de mim se os perco de vista. Mas estou a precisar de outros como é natural, assim partilho este desejo.




Este modelo é envolvente e eu acho sexy.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...