quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Desejos para 2012

Escrever os nossos desejos e objectivos para o novo ano é já 80% da sua realização, isto é o que dizem. Então não custa nada escrever, vamos lá:

Arranjar um trabalho que me realize e me dê felicidade e já agora um salário razoável,
Sorrir mais (faz bem à pele),
Ter mais paciência (ultimamente tenho andado muito estressada),
Cuidar mais de mim,
Cuidar mais da minha saúde,
Fazer mais caminhadas (ao ar livre que adoro) e exercício físico,
Apreciar mais as pequenas coisas da vida,
Fazer uma viagem,
Fazer uma verdadeiras férias (onde não faça mesmo nada, num hotel),
Fazer natação (que eu adoro),
Fazer boas compras para mim, para os meus e para a minha casa,
Ganhar no euro milhões (primeiro tenho que começar a fazê-lo)
Comprar um terreno para construir a minha casa,
Adoptar um canito (cão muito pequenino)
Adoptar uma gata (meiguinha)
Fazer novos bons amigos e amigas (amizade é algo fundamental)
Ler mais,
Escrever mais,
Publicar um livro,
Andar mais na minha bicicleta (que pesa toneladas),
Perder os quilos que tenho a mais,
Apanhar mais sol,
Ser mais feliz.

:) :) :)

Feliz Ano Novo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...