A infância é um tempo mágico que começa logo após o tempo de bebé, somos tão pequenos que nem nos damos conta de tudo o que se passa à nossa volta. As memórias forjadas neste tempo tão curto são no entanto as que ficam para sempre. Os cheiros, as cores, os sabores; é tudo tão diferente quando somos crianças, por isso sempre quis que o meu filho tivesse oportunidade de viver coisas que o marcassem sempre pela positiva, não que as negativas não sirvam para alguma coisa, servem aliás e muito, para crescer, mas quando a memoria nos começa a pregar partidas é bom ter algo de Bom para recordar.
Olho para o meu filho agora, só tem dez anos, e está prestes a entrar naquela parte tão dificil da vida que é a puberdade e a adolescência.
Ainda bem que este ano tive férias, férias de verdade, com ele. Disfrutar uns dias com ele à beira mar, vê-lo brincar foi tão bom. Está a crescer, cada vez mais independente e ao mesmo tempo tão menino, enquanto eu começo a envelhecer, devagar, para poder acompanha-lo nesta viagem da vida.
Vai fazer onze anos, e está quase a despedir-se da infância.
Os pais deviam viver para sempre, eu gostava de viver até aos cem anos. LOL.