quinta-feira, 21 de março de 2013

"Respeitinho que sou tua Mãe!"

Sempre gostei de ler. Principalmente livros infanto juvenis - por isso adorava escrever histórias para crianças. Mas também leio livros de graúdos, só não gosto muito de histórias lamechas de amores desencontrados e encontros de destino. Gosto de histórias com alma, com humor. Nos folhetins de romance nunca nos rimos, o mais certo é chorar porque o grande amor da vida dele/a se foi embora ou pior quando se reencontram um deles morre. Não tenho pachorra. Sou esquisita nas escolhas, acho que gosto mais de um livro sobre a História do século passado, ou sobre a arquitectura do que romances, não, isso nunca foi a minha praia. Tenho vários livros desse género na estante que pego, acaricio, mas pouso e não chego a ler, não me dá pica.
No entanto...
 
 
Agora estou a ler este livro que até foi o meu irmão que me ofereceu no natal. Eu já tinha ouvido falar dele quando o actor Joaquim Monchique deu alma à personagem do livro e como adoro teatro fiquei com o bichinho. Quando o meu irmão me deu o livro confesso fiquei radiante, é tão raro alguém acertar nas coisas que gosto, em especial ele; que o livro ficou debaixo de olho, não tinha era ainda arranjado maneira de começar a ler, tão pouco é o tempo que disponho, mas entretanto para esse remédio tratei de arranjar solução, e já comecei a lê-lo. E estou a adorar porque o livro não me está a desiludir em nada agora o mais fixe seria ver o Monchique em acção nessa peça, acho que como sua fã que sou ia delirar a rir.
Obrigada mano. Estou a adorar. Que família louca essa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...