terça-feira, 26 de março de 2013

Os ramos dos padrinhos

Tal como vos tinha dito, não sabia o que dar aos padrinhos. Na véspera ainda disse ao pimpolho: "olha que vais ser tu a escolher", na expectativa de tal me aliviar de ter de ser eu a escolher. Mas se os padrinhos são dele porque não havia de ser ele a escolher, não gosto de ficar com o ar de quem não sabia o que escolher e pumba teve de ser. Pois no dia iluminou-se-me o espírito e só conseguia pensar em fazer uns ramos simples usando as típicas folhinhas (alecrim, oliveira e palma), mas acrescentando algo bonito mas pequeno de forma que quando fosse a hora de benzer os ramos não chamasse muito à atenção. E pronto o resultado foi este:






Eu quando vi as proteias, vi umas muito grandes e só conseguia pensar - se fosse pequenina...


A estrelicia foi a que o pimpolho mais gostou e deu logo para quem? Para a madrinha claro! Tinha de ser.
O encontro correu bem e eu acho que eles gostaram, e isso é a única coisa que importa aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...