terça-feira, 5 de março de 2013

Carne de cavalo

Pois, tem se falado muito da comercialização de carne de cavalo por carne de vaca. Eu gostaria de fazer um simples comentário. De facto o cavalo é um animal lindo, eu que o diga, adoro esse imponente animal. Que exista quem comercialize a carne desse animal também não me admira. O que eu penso que se passa aqui é o escândalo do engano. Porque se a lasanha dissesse que era de carne de cavalo se calhar não se vendia. E agora, a carne de cavalo é boa (eu já comi uma vez - achei muito dura, tal como a carne de avestruz que na altura estava na moda) e cara. Eu comprei para saber a que sabia, se fosse na china, ou na Tailândia, ou Japão, se calhar comia coisa pior (desculpem mas é verdade), é que por lá come-se cada coisa. Mas a ver bem porque é que não de deve comer carne de cavalo e a carne de vaca boi/ porco/ porca/ frango/ franga/ galinha/ coelho/ coelha já se pode? Em que é que um animal é menos ou mais do que o outro?
Sejam vegetarianos e comam só ervinhas.
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...