segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rituais, Tradições

Durante muito tempo tive os meus rituais, as minhas manias, os meus gostos, depois casei.  É casei aos 29, tarde, tarde. Mas durante algum tempo continuei com os meus rituais, embora meio perdida porque namoro é diferente de viver com alguém e gravida. Já não era mesmo só eu, éramos nós, e eu, euzinha começou a desaparecer. Até porque o A é muito, muito diferente de mim. Embora haja muito que nos una, sinto que entre nós sempre existiu um abismo que tem alturas que se torna imensa a distancia que fica entre nós.
Sou uma pessoa simples, com gostos simples mas com um nível de exigência sempre no máximo, em relação a mim e também aos outros. Eu nunca quis abrir mão das coisas que gostava, mas fui abrindo em prol de adquirir outras - foi o que sempre pensei - porém agora vejo que perdi as minhas coisas, os meus rituais em prol de nada e a minha vida parece mais um deserto de tão vazia.
Agora tenho refletido e cheguei a conclusão que quero recontruir as minhas tradições as minhas coisas, vou criar novos rituais afinal os nós os seres humanos não passamos sem isso e recuperar outros antes que desapareçam.
Se afinal sou eu que tenho de decidir então que seja, mas se um dia a "pedra" for atirada, juro, as consequências serão radicais, não vou tolerar ignorancia. Assim eu vou voltar a ter rituais nem que para isso volte a ter ser euzinha sozinha muitas vezes como afinal estou a maior parte das vezes. 

Bora.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...