terça-feira, 9 de abril de 2013

Eu sei, eu sei

Eu sei o tempo ainda está uma droga, mas as previsões de melhora é que me vão dando ánimo. Pouco, mas vão; não estivesse eu com uma dor de garganta daquelas e com direito a dor no peito e tudo. Antigamente não me doía assim, mas esta nova versão de dor de garganta é bem pior porque me assusta e faz doer.
Enfim há que ir levando.
No entanto não era disso que eu queria falar, na verdade não sei se vos anda a acontecer o mesmo que a mim, ando a querer entrar nas saladas super deliciosas e saudáveis - embora lá no trabalho não tenha condições para as guardar até á hora de serem consumidas e ficarem no carro pior, muito pior, aliás, impensável. Mas ando com vontade de começar a fazer e como nada me ajuda acabo a pensar só em outras coisas como quiches. Mal não há, na verdade há imensas receitas super deliciosas e pouco calóricas mas tem um "probleminha" a minha intolerância à lactose faz com que eu não possa comer todos os dias um produto com esse ingrediente. (Chato!)Tem de ser espassado - se é que me entende. 
Ainda por cima porque eu adoro, iogurtes, queijo, leite, natas, e receitas que levam estes ingredientes e dantes não me dava conta que ficava mal disposta, enjoada nos dias seguintes. Estes são alguns dos meus pecados de boca, adoro salgados, prefiro-os aos doces.
Por exemplo eu não consigo comer um doce pela manhã, bolos pela manhã não desce, antes do almoço já vou tolerando mas para os comer com algum prazer só mais ao lanche ou depois do jantar - eu sei que depois do jantar faz mal, mas só como se for de festa de aniversário.
Agora os salgados isso são "outras histórias".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...