sexta-feira, 5 de abril de 2013

Hora de Verão

 
 
 
Ainda bem que a hora muda, os dias crescem e quando faz sol, sorri-nos a alma. Andamos mais bem dispostos, apetece-nos fazer mais coisas, parece até que o dia tem mais horas do que na verdade tem. E agora Abril, parece Março, primavera, chove pela manhã  e faz sol pela tarde, humm! que bom chegar a casa ir dar um passeio, jardinar, ou simplesmente sentar numa cadeira á varanda a ouvir os sons da natureza que nos rodeia - eu ainda tenho esse privilégio. Já estou a trabalhar nos projectos da mini horta da varanda, morangos estão em flor e ainda vou tratar de comprar as alfaces, ano passado foi um must as minhas alfaces. Tenho de experimentar outras coisas agora, porque os tomates não foram muito felizes tenho de arranjar outras coisinhas deliciosas para os substituir, courgete, cenouras quem sabe.
O importante é não desistir e tentar sempre, como tudo nesta vida, claro.
E vocês também andam a ficar melhor com os raios de sol a espreitar?
 
Beijinhos ensolarados para todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...