sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ofertas para aniversário

Sapatos, socas, botas tudo menos chinelo de dedo, nem sei bem porquê, mas tudo o que for muito raso faz-me doer as costas. E claro preciso sempre de algo simples mas com glamour. Isto apesar de ter um problema terrivel, mas tenho de tratar dele antes de ele tratar de mim. Seja como for adoro sapatos, tal como aquela do filme sexo na cidade, eu também adoro sapatos, qual mulher não gosta de sapatos (talvez quem tiver problemas de joanetes, lol) mas a verdade é que agora já nem precisam de combinar com o resto, basta gostarmos deles. Por isso aqui ficam algumas sugestões:

Classicos - adoro.

Para um dia mais descontraido


Simples lindos, e elegantes.


Para qualquer ocasião.


 Tenho umas estilo animal, leopardo mais precisamente, e ficam bem com tudo e apeasr das más linguas dizerem que já não se usa a verdade é que quando as uso ninguém fica indiferente.


Tenho umas quase iguais (menos o laço) ficam bem com tudo também, além de não serem altas, estão é ficando velhas de tanto uso.



Adoro podem dar-me todos eu prometo que uso.


E claro tem de haver uns assim super elegantes.

Gostaram das sugestões? Pois agora é só oferecer eu uso o 37/38 nacional. (Brincadeirinha) Obrigada.

Ah uma dica: nunca deixe de experimentar um sapato, sandalia, bota ou outro só porque acha que não lhe ficaria bem, porque por vezes vemos um artigo na estante e ele parece uma coisa e depois quando usamos ele fica logo com outro ar só porque é você que está a usar.
  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...