quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sim, Sim, Srs Incompetentes

Pois sim, estou para ver quando é que alguém neste país vai ter coragem, coragem sim, para levar a tribunal os incompetentes que nos estão a roubar, incompetentes, mas ricos.
Eu tenho mesmo pena de não ter tido a oportunidade de tirar o meu curso de advocacia, que com jeitinho tal como o deles - ah que isso eu também tenho, senão não não tinha sobrevivido até agora nas condições que me tem obrigado a sobreviver - que eu ia arranjar algo na lei para levar estes incompetentes todos à barra do tribunal para obrigá-los a pagar pelos seus erros. 
Incompetentes do nosso passado governativo e do presente que dizem autenticas "estupidiçes" como:

"... é um bom sinal voltar aos mercados."

Quem é que na sua (in)sanidade mental é capaz de dizer que é bom voltar ao mercado capital para pedir mais dinheiro emprestrado. Somente alguém verdadeiramente estupido é que diz coisas destas. Porquê? Andamos aqui a brincar ó Srs? Vá lá digam-me?

Numa casa, numa empresa - que é o que o estado devia de ser - quando não há dinheiro, passa-se mal. Muito mal. Neste nosso país está-se a passar fome meus srs. Emagreçam os srs nas suas reformas luxososas, vergonhosas, emagreçam vocês os vossos salários exorbitantes. Emagreçam os srs que os restantes de Nós e acho que falo pela maioria não conseguimos emagrecer mais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...