terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Viajar

Ou melhor, Poupar para viajar.

Eu acho que já falei aqui que adorava viajar, viajar sim, ir por esses países fora e conhecer o mundo além daquilo que vejo constantemente.
Gostava de ir por este nosso Portugal fora sem destino e ficar aqui e ali por onde me apetece-se. Mas não dá fica muito caro.
A solução é Poupar para ir de férias para fora de Portugal, num destino barato (low cost), mas a verdade é que eu gostava mesmo de ir a certos sítios como Paris, Londres, Roma, Praga, Budapeste, Istambul, etc.
O fascínio por algumas destas cidades não posso esquecer, é imenso, Londres, Paris ou Roma, são cidades que gostaria mesmo de ir conhecer. Mas como não sou solteira e por cá somos três, teria de escolher destinos diferentes tais como: disney land, republica dominicana, sei lá com praia e assim.
Eu quando penso férias não penso automaticamente ficar numa praia de papo para o ar a apanhar um escaldão, não, eu sou mais caminhar pelas ruas, sentir experiencias, respirar sensações, ir a sitios históricos, museus - dah, isso torna tudo Ainda mais caro, eu sei.
Não estou a ver o resto da malta cá de casa a querer o mesmo que eu, nem coisa que se pareça. Porque férias para eles é ir para a praia e sim ficar de papo para o ar a apanhar um escaldão, ir á agua, voltar para a toalha, tudo pronto de bandeja e eles a relaxar, pro meu pimpolho fundamental haver miudos para brincar, e brincar, e brincar.
Essa ideia de ir de fim de semana a um lugar qualquer passar um dia bem aproveitado é só minha, mesmo minha. Para isso preciso de ter cash/pilim/ dinero/money, dinheiro e para isso era preciso poupar - coisa missão impossivel. (Porque por aqui todo o dinheiro poupado tem sido gasto para reparar os nossos carros que já são antigos e que não podemos para já trocar, pagar as contas da casa que não param de aumentar, etc, etc.)
Enfim.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...