quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O Carnaval



Está a chegar a época da folia. Quanto a vocês não sei, mas eu gosto do Carnaval, de ver as pessoas mascaradas, de  ver a alegria na cara das crianças. Se calhar por isso é que adorava ir á Disney, afinal lá andam todos mascarados.
Eu pretendo me mascarar como todos os anos, só não o faço integralmente por que as pessoas com quem convivo pensam que estou a ficar maluca, ficam cheias de vergonha de sair comigo se for mascarada, alias se eu for só maquilhada já se põe com coisas, cambada de tótós, que não sabem divertir-se. Mas eu continuo remando sempre contra a maré. Sou pisciana com ascendente em aquário tá-se logo a ver.
Este ano ainda não escolhi a máscara, costuma ser uma ratinha ou gata assanhada, mas este ano ainda não sei se vou fazer algo diferente. Não estou lá muito inspirada, e com o frio que costuma fazer também não me inspira muito.
Eu sei bem o que me enchia as medidas, um fato daqueles de dama antiga, mas não destes dos chineses de licra, daqueles que os actores de teatro e cinema usam, sim desses bons, quentinhos e aconchegantes. Era mesmo um desses que eu tinha gosto em usar. Mas como agora fica caríssimo comprar ou mesmo alugar um fato como deve ser, vai ser uma fantasia improvisada mesmo.
  


O mais importante é haver diversão, eu gostava de poder reunir uns amigos cá em casa mesmo para um pagode, uma festa mas tá difícil. Por isso se você pode aproveite vá-se divertir, beba com moderação e se divirta, porque a vida são dois dias e o Carnaval no Brasil são três, e em Portugal nem um é sequer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...