domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ai que tempo Saudades

Está de chuva outra vez, caramba! E estava eu á espera de um fim de semana de sol para secar a roupinha que tinha para lavar e qual quê, o dia de ontem teve sol, sim Sr., mas um sol tão tímido acompanhado de um vento gélido aqui no primeiro andar, que aquilo que pus a secar veio no estendal para dentro de casa ainda húmido, os algodões, são o pior. E eu tinha muitos algodões. Já os polares saem quase secos da máquina , são uma maravilha. Mas o resto não são polares, são algodões. Dah. 
Bolas, estou cheia de saudades de um ar morninho, não digo quente, já me bastava morninho.
Andei a semana toda a pensar na caminhada que ia fazer ontem e hoje após os almoços - só Deus e eu é que sabemos como ando precisada de espairecer - mas esta droga de tempo, chuva e ar frio não dá para os meus planos. O meu M foi dar uma caminhada pelas dez da manhã, veio rápido, estava ensopado até aos ossos; isso para mim não dá, eu não posso dar-me ao luxo de ficar doente - sou Mãe, trabalhadora, mulher, etc, e nenhuma de nós pode ficar doente- aliás eu detesto caminhar á chuva, impensavel. 
Com o ar morninho da primavera (minha amiga inconstante) eu já faço umas caminhadas, vou à beira mar ver o mar, apanhar umas conchinhas ( é um optimo exercicio), também posso ir ao shopping mais a vontade porque já está mais vazio, posso comer umas coisinhas mais leves e não tão caloricas como as que este inverno/inferno me anda a fazer comer. Bem que chegue depressa é tudo o que eu penso e desejo. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...