terça-feira, 1 de setembro de 2015

Gostar de Setembro



E as férias se foram (pelo menos para mim, e pelo menos até ao Natal), mas ainda tenho esperança de fazer uns fins-de-semana de praia (a ver vamos se o tempo ajudar). 
E até ao Natal vai ser um instantinho pela velocidade de como se vive o dia a dia. 
As vezes gostava de ir para um sitio como o Alentejo ou até para mais longe. Gostava de ir para um sitio onde o tempo passe devagar. Não que eu seja pessoa de ficar sem fazer nada, mas gostava de abrandar um bocado; não sei se realmente conseguiria pois sou demasiado comodista (gosto de ter tudo bem à mão e de fácil acesso), mas não havendo alternativas o ser humano adapta-se. E eu adaptar-me-ia. Certamente que iria aprender a  fazer certas coisas que tomamos por garantidas como o pão fresco na padaria aqui da rua, água corrente da rede se tivéssemos de ir buscar ao poço, mesmo a electricidade num clik, já para não falar em telefones e Internet, wi-fi. 
Acho que sim que me ia adaptar.

Heis-nos chegados a Setembro. Eu gosto de Setembro. Voltar à rotina, eu gosto. Custa sempre um bocadinho mas depois sabe bem ter objectivos. 

E depois já falta pouco para o Natal.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...