quarta-feira, 9 de setembro de 2015

4 anos

Happy birthday to me.



Pois, este blog já fez 4 aninhos; mas parece que foi ontem que comecei a escrever, a intenção foi libertar um pouco do stress pois estava a passar uma fase um bocado difícil.
E eu gosto muito de escrever e de uma certa forma este foi o caminho que encontrei para me abrir ao mundo e deixar o meu diário aberto ao contrario de muita gente que se esconde no diário. 
Aqui conto as minhas tristezas mas também as minhas alegrias, as surpresas os amores e mais não conto porque as vezes não tenho tempo. 
E sim este podia ser um blog com mais audiência, mais popular; mas isso não acontece porque eu não lhe dedico o tempo necessário para que cresça assim tanto. 
Pode crescer devagar, aliás eu prefiro, nada de atenções tão directas nem ataques como alguns dos blogs que sigo. Devagar com calma, pensado com carinho. E ainda tem tempo para crescer. Para já mais um aniversário. Parabéns.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...