quinta-feira, 12 de março de 2015

E não é que este ano acertaram Lá lá lá

Pois andei um bocado desaparecida. O miúdo tem tido testes e uma força resiliente em não querer estudar. Desespero-me toda, mas não à nada que possa ser feito, só se partir para a violência física e isso eu não quero. 
Então quanto à resposta ao meu ultimo texto sobre o que me iriam dar (eu que pensei que ia receber o habitual nada) fiquei surpresa não só tive direito a prenda como acertaram mesmo em algo que eu gosto. 
O culpado disto é o meu pimpolho querido mais que tudo da mami, ele andou a sondar o que se dá as Mães quando elas fazem anos (acordou aos doze anos - sozinho- mas acordou). Se eram flores e bombons ou outras coisas. Depois lá instigou o Pai a ir comprar a dita. E não é que ela é mesmo gira.

Eu bem que a ouvi dentro de um saco a murmurar baixinho uns dias antes no corredor de uma certa casa, estive mesmo para lhe pegar antes de ela vir ter aos meus braços, mas não fui ter com ela, foi mesmo surpresa, devo dizer que me surpreenderam mesmo. 
Isso deve ser a coisa mais dificil de alguém fazer e eles depois de 12 anos em vida comum finalmente começam a conseguir. 

Oh lá lá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...