quarta-feira, 18 de março de 2015

Março




Março é mesmo assim. 
Quase cheira a primavera mas faz frio. 
O sol já está a ficar perigoso porque dá vontade de ficar ali a aquecer o corpicho como o lagarto mas o vento é glaciar. Ou seja tenho tido frio. 
Não ainda não arrumei as camisolas mais grossas mas vontade isso tenho eu. Também ainda não vi a nova coleção primavera verão. Estou desejosa de a ver, preciso tanto de renovar o guarda roupa como dizem os americanos "top to bottom" de "cima a baixo".
Estou precisada de tudo um pouco mas especialmente de perder peso e encontrar as coisas lindas de que gosto ou arranjar dotes de costureira para as fazer.
Também dava jeito ter um bom dinheiro para investir, sim porque a nossa imagem é sempre um bom investimento. Para já dá para começar a investir no bronze mas com cuidado, sempre use protetor solar que sol de Março queima mais que o de Julho.
E já começa a cheirar a flores, no terreno aqui ao pé de casa as ameixoeiras estão floridas de branco, lindas de "morrer", já pelo caminho que tomo para o trabalho são aquelas arvores com flor amarela muito fofinha eu chamo-lhes mimosas, têm um cheirinho muito gostoso mas se calhar não se chamam assim - o nome na verdade não me importa, a sua beleza já sim - adoro-as. A Primavera começa já no dia 20, humm que bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...