terça-feira, 15 de novembro de 2016

Como é que eu sei estas coisas

Há quatorze anos atrás hoje era noite de sexta feira, amanhã seria sábado; duvidam? Vão ver ao calendário perpetuo mas para trás (habitualmente as pessoas vão ver é para a frente - eu como é normal eu vou muitas vezes ver que dia era mas para trás no tempo). 
Já foram? E descobriram que sim. Obviamente que sim até porque há coisas que não se esquece. 
E sim eu nunca irei esquecer que no dia que está a chegar o dia em que o meu filho resolveu nascer. Sim o meu filhote vai fazer 14 anos e está grande, quase maior que eu (também não era preciso muito meço 1,60) pelo Natal já estará certamente maior que eu.
Nasceu num Domingo, estava sol era um dia de Outono perfeito, depois dele nascer choveu dias a fio, mas nesse Domingo esteve um sol radiante. 
Foi uma gravidez não planeada mas que correu bem e mesmo o parto correu lindamente apesar de eu estar cansada, com sono e fome, e ter estado na sala de parto desde as 11h até ás 18:55h (hora que ele nasceu) porque quando levei a epidural embora tivesse dores nunca mais foram as mesmas dores e por isso não havia maneira de ele sair.
Quase não chorou e eu até me admirei mas disseram que era normal (os outros meninos e meninas choraram, ele não, eu cheguei a ficar com medo mas ele estava bem).
Correu bem e depois de tudo tive-o nos meus braços, foi a melhor recompensa. Nunca mais o larguei. 
Não houve vídeos nem fotos na maternidade e só tenho fotos dele 15 dias depois porque não sabíamos da câmara fotográfica (LOL). E estávamos a chegar ao Natal e eu nem me dava conta, foi um espectáculo. 
 

Com 15 dias.



Com dois mesesitos.


 E com três anitos de pijama com a típica árvore de natal atrás. ❤❤❤ Carinha laroca da mãe.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...