quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Sim é verdade

E é mesmo, não vou a jantares, nem almoços de natal. O.k. pronto já disse. Na empresa onde trabalho não se confraterniza, é um facto. Mas por um lado ainda bem , não tenho de fazer de conta que engulo certas pessoas nem elas a mim. Além de que de gastar dinheiro em roupa que só vou usar nesta altura do ano porque ao longo do ano não vou a lado nenhum, não teria utilidade. 
Também não vou a jantares nem almoços de natal de "amigos" porque na verdade não tenho dinheiro para gastar em lugares que não me interessam nem com certas pessoas que só se lembram que tem "amigos " nesta altura do ano. E já agora nem humor nem vontade de celebrar nada.   
Sim, ainda bem que vou tendo saúde mas se isto continua a corroer-me a alma a saúde também se vai. 
É triste quando para alguns o Natal não passa de mais um dia, mais uma cena, mais um jantar, mais uma simples troca de coisas.
O Natal para quem não sabe é a altura que têm para poder demonstrar a vossa humanidade, o vosso conhecimento e saber sobre a outra pessoa, é a altura para lhe dar o seu amor de forma diferente daquela que lhe dá durante o resto do ano
Se esta altura fosse para ser como um dia qualquer, não tinha algo de especial, algo que estas pessoas insensíveis matam ano após ano.
E depois ainda se questionam porque as suas vidas são assim como são.
A minha vida eu sei porque é assim; assumi o meu caminho, sei que será assim, mas não o consigo aceitar.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...