quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ele à com cada um / Critica ou apenas constatação

Sou realmente forçada rir mesmo sem querer apesar de estarmos em Dezembro e para mim nem parece Natal. Não se preocupem não estou de luto, não me morreu alguém próximo, nem estou doente; estou apenas desiludida e triste com avida e se calhar deprimida com as coisas que ainda me fazem porque ainda sou um bocado tonta para me importar com elas. 
Moving along...
Estava mesmo a rir a bom rir, mesmo sem querer por causa das redes sociais e dos mais diversos comentários que certas pessoas fazem ou pior não fazem porque dizem que não têm face****, ou Twi** ou outros. E ainda continuo a rir, isto porque ontem coloquei uma mensagem publica com destino certo e enganei-me. Do mal o menos o engano era coisa pouca a meu ver, mas senão quando, alguém me informa que algo estava errado na mensagem, alguém que não usa Face, nem twuita, nem nada; mas ligaram-lhe a dizer-lhe que eu me tinha enganado. Outra pessoa ou pessoas ligaram-lhe a dizer que me tinha enganado. LOL LOL LOL, não era mais fácil terem deixado pelo menos um comentário do género: " Olha enganaste-te, afinal era outra coisa." Mas o ridículo é que ninguém comentou. 
E para uns isto é o fim do mundo mas não conseguem ver que estão fora da onda? Ou será que quem ligou também não vai ao Face, nem ao Twuita? E já agora se faz favor como é que essa/s, pessoa/as soubera/am??? 

As redes sociais serviram em parte para descobrir muitas carecas de muita gente que se acha invisível, centro do mundo, detetive, super herói, e outras coisas assim, quando são iguais aos outros mas não devem conhecer o ditado antigo que diz, "Tens telhas de vidro, não atires pedras ao teu vizinho." ou então de leitura mais pródiga de alguém digno de ser citado: "Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela".
E agora será que me enganei? Quem lhe leva o recado? Será que vai gostar?
LOL LOL. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...