quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A sério não pode

O problema não pode ser só meu a sério que não, ou ainda não encontrei as receitas certas. Tenho mesmo de fazer um curso de culinária onde encontre quem saiba cozinhar aveia como deve ser, porque quando eu faço nunca fica deliciosa. 
Ok, desculpem se não sou 100% aficionada de cereais. Os únicos que comi quando miúda era o Nestum (ainda gosto) feito com água porque sou intolerante à lactose, tudo o resto que era essencialmente farinha Milupa não comia nem com nem sem leite. Pápas, huuu. Será que é por isso que não consigo cozinhar a aveia? Sempre que penso nela vem-me à cabeça uma espécie de pápas suaves e deliciosas - e eu nem gosto de papas - porque será?
A aveia é um ingrediente com muita fibra logo nunca vai ficar maciínha, assim macia como creme de leite, que é como as imagino quando penso aveia. Se alguém souber o segredo, por favor diga-me. 
Agradeço desde já.



Foto daqui: http://hojeparajantar.blogspot.pt/2011/10/porridge-mingau-ou-em-portuges-papas-de.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...