segunda-feira, 30 de novembro de 2015

eu nem queria comentar mas ...

Como ando um bocado chateada, mais numa onda de sarcasmo vou ter mesmo de comentar a situação politica do momento, eu nem  gosto de políticos mas vou ter mesmo de comentar. Uma negra, uma cega, um deficiente motor, até parece que nunca viram nada neste país. Não sei sabem mas as repartições publicas estão cheias de pessoas assim, diferentes e nunca se chamou a atenção para isso.
Ah, é verdade eu tenho amigos assim diferentes e não lhes ando a chamar nomes, pela santa paciencia que agora não tenho sejam criativos mas não a este ponto.

E já agora CHEGA de dizer para onde foram os pseudofuturoexministros, não nos interessa. 

Interessava sim que mudassem certas leis como a das reformas. Uma reforma e só para todos igual de acordo com os últimos descontos. Isso sim é que era serviço. Tou para ver o serviço deste governo, lá isso tou. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...