terça-feira, 17 de novembro de 2015

#LOVE#13#YOU

Hoje é um dia especial, faz 13 anos que te trouxe ao mundo. Adaptaste-te logo ao que te rodeava. Parecias frágil mas agarrastes a minha mão com muita força. 
Estavas com os olhos bem abertos a ver quem te via e eu vi que tu eras mesmo tu. 
Já te tinha visto numa ecografia dois meses antes de chegares, e sim, eras mesmo tu.
Tinha-te "pedido" uns anos antes ao uma certa pessoa especial, e sabes ele não falhou. 
Assim que chegou a tua hora e a minha cá nos encontramos neste mundo. Neste dia parecia dormente, nem sabia bem o que estava a sentir. Mas sei que o que sentia por ti foi crescendo sempre e sempre até hoje cada vez te amo mais. 
Sim és carne da minha carne, sangue do meu sangue e Te amo mais que a mim própria.
Parabéns para ti meu D* e para mim.
E obrigada a MJ por tudo.



E que tal este bolo?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...