sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A Árvore - parte 2

Depois de retirada da cx e montada (raminho a raminho como já vos disse que foi uma canseira), a duvida instalou-se. Não sabia como a ia decorar. Bem na verdade eu tenho muitos adereços para a decoração, mas já estão usados e a precisar de serem renovados. Vai daí que a linda árvore ficou uma semana sem decoração. 
A intenção era decorar com tons de prata, mas como não tenho nada nesses tons tive de improvisar com o que tinha e ficou assim.


O ano passado a minha ideia era branco. Na verdade foi só criar alguns saquinhos de organza com espuma dentro e ficou tal como eu queria. Nada de especial. Mas este ano não me ocorreu nada, nada de nada. Então ficou à espera uma semana de inspiração e elevação e ficou assim. Não ficou como eu queria mas para o ano já sei como vai ficar. Em suma esta árvore é mais densa que a anterior, gasta mais adereços e precisa de altura (outro pormenor que me fez demorar a decorá-la, andei à procura de uma base para a pôr em cima - não encontrei).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...