segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SPECTRE - 007

A segunda festa do meu D* mais que tudo da mãe até nem correu muito mal, foi stressante como sempre e como todas as festas que envolvem miúdos (embora agora a maior parte fosse maior que eu - lol). Stressante porque eles arranjam sempre coisas para fazer a meio da festa (como ir a algum lado e ficar fora do meu alcance visual e poderem magoar-se, nunca aconteceu nada mas eu fico sempre tensa com essa possibilidade), desta vez não foi diferente a meio da sessão do cinema saíram para ir: ás pipocas, ao wc, a somewhere "?". 

Depois de escolherem a sessão ainda tiveram de esperar e desesperaram, viraram pipocas até entrar. 

Estes miúdos não têm paciência, são mesmo pequenos ditadores que se vão tornar ditadores adultos com muito mau humor. 

Depois quando a sessão começou ainda se aguentaram um bocado mas logo comecei a ouvir o bichanar. Impossível. Tive de os mandar calar algumas vezes, é que nem com a boca cheia de pipocas se calavam. O que vale é que a sala embora pequena não estivesse cheia. 


Então balanço:

Filme - Spectre 007 gostei mas sem nada de wow. Ora muita acção, ora muita lamecha - frase de uma miúda de 13 anos. Sim um filme para ver, neste dia o cinema tinha alguns problemas técnicos - já não é a primeira vez - desta feita era a luz no ecrã, era pouca. 
Depois quase todos escolheram ir buscar que comer ao mesmo sitio (ainda bem) ficamos todos juntos para depois comermos um bolo que comprei na padaria/confeitaria do continente - muito bom. Dei-lhe um toque pessoal claro - algumas pintarólas - porque o bolo tinha já decoração muito deliciosa e estava fresco e fofo, muito bom o bolo do dia. 
Cantamos os parabéns e comeram pouco bolo porque quiseram comer gelados e assim (cenas de miúdos), eram poucos mas bons. 

Como eles dizem na sua gíria: #vocês#sabem#o#que#valem# e para os que estiveram de castigo por outras coisas, bem, fica para outra altura, paciência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...