terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Lista de compras Natal

Este ano foi simples elaborar a lista de prendas pedidas para o Natal.
O Pai Natal não precisa de se preocupar muito, cá a j como sempre trata de tudo.
Nada de bebidas (que se bebe de tudo e ao longo do ano para quê esperar pelo Natal e porque não queremos encorajar ao alcoolismo?!), nada de roupa ou calçado (que a malta tem de vestir e calçar quando é preciso e não quando chega o Natal e para quê oferecer umas havaianas se não se vai usar senão no verão, nada de essenciais (lingerie, meias e cuecas - ninguem gosta de receber isso no Natal, isso, você vai e compra sozinho para que mais ninguém veja que as suas cuecas novas tem renas flurescentes).

Então como se quer (sim porque no Natal pode-se dar ao luxo de se gastar dinheiro com coisas inuteis que não comprariam ao longo do ano porque não são indispensaveis e que passado o mesmo se vai trocar por outra coisa qualquer, porque quem, dá por dar, não sabe o que você realmente queria). 

Seguindo este espirito eu desejaria:

Para o meu D um telemovel novo de preferência com um bom som que ele usa é para isso ouvir musica. Embora ele diga que é para outras coisas mas só tem 12 anos, e para o ano também já está desactualizado o software LOL, se não vier no saco do Pai Natal, bem já sabes, ele não teve tempo ($), mas eu desejei-to. Beijinhos querido.


Para o meu A humm não sei bem, quer dizer até sei se tivesse dinheiro (bastante), seria uma boa prenda renovar o guarda roupa completo (sagitariano adora roupa de marca e de todo ano comprar tudo novo, deitar fora o velho).
Fica só desejo. " Desejo que você ganhe no euromilhões para poder comprar tudo o que você deseja, que como você também sabe eu não jogo, por isso nunca me vai sair, mas desejo para você. Com carinho, Amor."

Para os meus Pais e Sogros até que foi facil desejamos uma máquina de café dessas baratinhas um pequeno sucesso este ano. Por tudo, voces sabem. Beijinhos.






Para o meu irmão MA, um pequeno curso de como se trabalha com com intenet e assim, acho que ia fazer jeito para ele começar a falar com a minha sobrinha na net - como se diz agora - no chat. Ainda me hei-de lembrar de mais alguma coisa certamente. Um abraço meu irmão.

Para as minhas meninas: Pipoca, Chantilly e Pepper e meninão Kiko um arranhador para deixarem de estragar o sofá, muito embora eu não me importasse de despachar este e trocar por outros. 
Este era o modelo que eu gostava de lhes dar, mas



mas, como o espaço cá de casa é pouco tem de ser este mesmo. 

Para a minha C, como sei que ela gosta, desejo-te uma caixa de chocolates enorme daquelas mesmo grandes no sapatinho, e uma manta quentinha para te enroscares no sofá, tudo com cheirinho e carinho à Portugal, minha querida, com muitos beijinhos.

Para mim, bem isso é mais dificil porque sou eu quem trata de tudo, não sei o que me vou oferecer mas se pudesse seria, deixa cá ver: todos os desejos que tive ao longo do ano e não pude realizar; bolas o natal é quando um homem quiser, ah! eu não sou homem.

Para todos eu desejo que o vosso Natal corra bem, com alegria, com amizade e que façam o bem. O que interessa é a intenção, e eu tenho muitas. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...