terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ideias Natalinas 6

Já falei da Árvore de Natal, dos enfeites, das coroas ou guirlandas, dos centros de mesa ou arranjos, da decoração da mesa, falta falar agora dos embrulhos.
Que tipo de pessoa é você? É uma pessoa que faz o seu embrulho ou compra tudo já embrulhado na loja?
Eu sou do tipo que faz tudo ao pormenor. 
Quando era pequena lembro-me de reparar no papel da prenda brilhante diferente, as vezes bem mais bonito do que a prenda por si mesma, tive imensas desilusões quanto as prendas pedidas e recebidas, mas isso não me tirou o prazer de oferecer nesta época prendas ás pessoas que mais gosto, talvez seja a forma de lhes dizer que as amo, que gosto delas, que fazem parte da minha vida.  
Compro a prenda com carinho e amor, sem nada dessas coisas de comprar por comprar que acho isso tempo e dinheiro perdido. Compro para as pessoas que gosto e conheço, tento sempre comprar algo que seja útil, depois faço o embrulho que também é único e especial onde volto a colocar todo o meu carinho e amor por essa pessoa; e enquanto faço o embrulho gosto de pensar na cara de alegria que vão fazer ao desembrulhar.
Também gosto de fazer surpresas e dar pequenas coisas a que chamo de miminhos a pessoas de quem gosto. E sou do tipo que se pudesse comprava prendas para todos de quem gosto. 
Embrulhos. Eles existem para demonstrarmos o nosso apreço, o nosso carinho pelos outros. E aqui ficam alguns dos embrulhos para se inspirarem.












Espalhem Amor.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...