quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Coisas que me deixariam feliz



Sou uma pessoa simples e com coisas simples me fariam feliz. Por isso ficaria muito feliz se recebesse este Natal um item que fosse desta lista. 
Acertou em algum? então conhece-me bem.

Uma mala - mulheres ficam felizes com malas, uma mala bonita não muito grande e de cor neutra (preta, bege, camel) seria sempre bem aceite.

Sapatos pretos - ando a pelejar por uns. E logo este ano que é moda botins, botas, e cenas. Encontrar uns sapatos pretos simplesmente parece impossível. Mas eu preciso mesmo de uns para uma toilette mais cuidada.

Vestido - claro que um vestido daqueles que eu gosto, simples mas com classe sempre num estilo clássico, para usar no fim de ano, porque não.

Um kispo bem quentinho - também podia ser, tenho visto uns tão bonitos, e que parecem bem quentinhos.

Uma máquina fotográfica - pela santa, que as fotos do meu telemóvel são horríveis e uma máquina faz mesmo falta, para as selfies. Ainda agora mais que descobri que se pode medir o índice de felicidade pelo numero de selfies que se tira, como posso eu com isto? Não tenho maquina?! LOLOL

Uma tablet , iphone ou que raio se chama a isso - dá cá um jeito que o pc está quase a dar as ultimas, o rato quase não trabalha e ele esta lento, lento. 

Uma certa panela de ferro fundido que me anda a piscar o olho também seria uma boa escolha.

Um livro de culinaria - também gosto dos outros mas ultimamente são os de culinaria que me chamam mais a atenção, não quer dizer que vá cozinhar tudo o que lá está mas posso dar bem umas boas vista de olhos.

Um chapéu - tenho andado a namorar uns mas são todos para cabeçudos, por isso quando encontrar um bonito que sirva é de ficar. Já aconteceu mas eu não comprei. 

Se não acertou bem , é porque anda desatento/a ou não me conhece de todo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...