sábado, 1 de novembro de 2014

Novembro

Pois o tempo passa e quase nem conseguimos respirar. Setembro passou num ápice, Outubro num piscar de olhos e que olhos, quentes amendoados que até ao Verão deve ter feito raiva, e agora vem Novembro.
Nunca fui muito amante do mês de Novembro, passei a ser quando descobri que o meu filho nasceria precisamente neste mês. E se ao contrario do habitual quando nasceu até estava calor e sol, estes últimos Novembro têm sido uns chatos sempre molhados. O miúdo quase nem acredita que no dia em que ele nasceu estava sol. LOL, mas estava. 
Ok, ainda não adoro Novembro, mesmo sendo o mês de aniversário de casamento da minha mãe, aniversário de alguns dos meus melhores amigo/as, aniversário do meu mais que tudo na vida rico filhote da mamã D*.
Tudo porque Novembro as vezes consegue ser frio, molhado, tenso, teimoso, triste e chato. 
Por isso neste Novembro:
* vá ao cinema,
* dance á chuva e depois tome um bom banho de agua quente e uns "drunfos" para não adoecer, 
* tome muito chocolate quente e dance a seguir para queimar as calorias,
* fique em casa vendo um filme.
Desde que tudo isso lhe faça feliz, o resto não importa.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...