sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ideias Natalinas 4

Centros de mesa. 
A mesa é na verdade o centro de quase tudo no Natal. Não pode faltar a ceia com toda a familia reunida (toda ou os possiveis), repleta de iguarias sem igual que só sabem bem nestes dias (considero pessoalmente um exagero a quantidade de coisas que se comem nestes dias, mas se for diferente até parece que nem é Natal - grande defeito meu, não sou muito gulosa). Mas a mesa também se veste, a mesa e outros lugares da casa com centros de mesa ou arranjos. Todos os anos faço um arranjo diferente para a mesa de jantar mas para o movel que tenho na entrada tenho um que fiz à uns anos e que dei igual de oferta á minha mãe e à minha sogra. 
Gosto também muito de centros com velas mas pode dar asas à sua inaginação e fazer o seu. 









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...