quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ideias Natalinas 1

Alguma vez vos contei que adoro árvores, que um dos meus sonhos era ter uma casa construída à volta de uma árvore de verdade(não sei onde fui buscar essa ideia - Tom Sawyer - LOL). 
E não vos mostrei alguns dos arranjos com galhos de árvore que apanhei na rua? Então estou em falta para convosco. 
Eu adoro árvores. O meu melhor amigo foi um castanheiro com mais de cem anos, chorei dias a fio quando foi abatido, fico doente quando vejo uma árvore arrancada do chão, doí-me até á alma. 
Sei que parece parvolice mas para mim não é. 
As árvores são dos organismos mais antigos do nosso planeta, falam connosco, libertam oxigénio para que possamos viver, são espantosas. Providenciam abrigo quando está frio ou chove, calor quando morreram e as usamos para a lareira (quem as tem), a pasta de papel é feita com celulose retirada das árvores. E claro quem se lembrou de enfeitar uma árvore pelo Natal, foi maravilhoso, mas quem inventou as árvores de plástico foi um génio.
E como o Natal não é o mesmo sem a Árvore de Natal decorada aqui ficam sugestões retiradas da net. Inspirem-se.   









Este ano preciso de comprar uma árvore mais pequena para trocar pela velhinha que tenho mas que é enorme e dá imenso trabalho a montar todos os anos, só para terem noção com tudo em caixas mesmo aqui á mão demoro entre 4 a 6 horas a montar. Não é fácil. Fica linda, mas não é fácil. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...