terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aniversario do D* parte 2

Vocês sabem que o meu Pimpolhito fez 12 anos (está crescido) e que como sempre faço duas festas, uma no dia para nós cá de casa e depois no fim de semana a seguir para alguns amiguinhos e parentes que não podem vir no dia. Vocês sabem família.
Este ano ele não quis chamar os miúdos todos só alguns, disse-me, porque entende que todos dentro do ap são muitos e nem sempre dá resultado. Desta vez nem regateei, deixei-o à vontade para fazer mais ou menos o que queria. Tirando o senão que ele queria uma caça ao tesouro mas nada de bolos infantis, só o jogo. 
Foi complicado, mas até resultou e aqui estão as fotos das duas equipas deste único grupo de 7 (incluindo o meu D*).

Como sabem continuo com as fotos do meu telemóvel que está cada vez pior - pode ser que o pai natal se lembre de me oferecer um telemóvel novo e uma maquina fotográfica tinha de ganhar o euro milhões. LOL.



O bolo foi exactamente igual ao outro por fora mas por dentro pedi recheio de chocolate e creme francês e ficou mais agradavel, menos doce. No fim da caçada encontaram o tesouro e banquetaram-se com as moedas e notas de chocolate. Passou tão rápido, para o ano é mais uma ano e eles sempre a crescer. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...