sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Compras para o meu D*




Fim de semana que passou lá consegui ir ás compras. 
Devem achar que é facil dizer isto assim, ir ás compras. Não é facil acreditem. Fui ás compras com o meu D* (coisa mais preciosa da mãe) coisa que cada vez se torna mais dificil. 
Ele vai fazer doze anos e por esta altura quase tudo que tem (que este ano são meia duzia de peças) deixaram de servir. 
E além de ser inicio de aulas (que só por si é dizer # muitos gastos#) é também a virada do ano, nova época, novas roupas, novo estilo. 
Pois é, fui e gastei muito dinheiro em (novamente pouco mais de meia duzia de peças) roupas giras. E como é que gastei tanto dinheiro? Se me ando sempre a queixar?? 
Então ouviram certamente falar da mais recente parceria do Cartão continente e a Zippy?! 
Eu que já estava na fase da poupança para o Natal com o acumulado no cartão, mas é na Zippy que ainda encontro algumas peças de boa qualidade - das quais não abro mão - e já tinha ido espreitar a nova coleção e os meus basicos preferidos só faltava mesmo que o meu D* fosse para experimentar é que com doze ele já usa roupas com cortes distintos e tamanhos diferentes. 11/12 para as tshirts, 13/14 para as calças (coxa larga), 38/39 para calçado (é aqui que me desmancho), 13/14 para sweats e fatos de treino, 13/14 para shorts, ou seja não é facil, ele tem de estar para vestir  e mais, porque é muito teimoso e se teimar que não usa certas roupas não veste e pronto. Então da lista de itens que ele precisava trouxe:
Tshirt de manga comprida algodão fino, 3, bem basicas para combinar com as 2 camisas (coisa que este ano está na moda e que ele odiava o ano passado, mas que fica um gato nelas) aos quadrados com tons de azul, e riscas azuis, vermelhas, cinza. 
1 sweat de algodão com carda, em azul acinzentado. 
1 sweat basica de desporto em cinza e azul também com carda.
Ficou a faltar as sapatilhas de desporto, calçado para o dia a dia, meias e shorts. 
Ele ficou cansado de pôr, tirar, pôr, tirar, mas gostou das compras e eu fiquei com o saldo do cartão com uns trocados e vi voar uns bons euros. Foi por uma boa causa, como sempre. 

Ah, Obrigada Zippy e Continente por mais uma parceria. 

Agora só falta o mesmo com a Worten e com a Sport zone. Quem sabe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...