sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Cenas

Ok. Não é ser picuinhas é ser normal. 
Há imensas coisas que não gosto, tal como há outras de quais gosto muito.
E não, não gosto de sítios apertados, roupas muito justas, de multidões que me apertem nem de pessoas que se colem muito a mim tipo lapas, não gosto que respirem muito perto para cima de mim, não, não gosto nem que no super mercado coloquem as coisas na caixa coladas ás minhas, porra não sabem deixar um espaço?
É isso, preciso de um certo espaço à minha volta e acreditem não gosto que ultrapassem aquela ténue linha invisível que faz com que a SUA liberdade esteja a interferir com a MINHA.
Cada um de nós tem as suas cenas , esta é só uma das minhas. É assim tão dificil entender a normalidade?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...