segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cenas - Capitulo II

Ainda em modo de continuação.
(Bem podia ser a sequela do "o que dizem os teus olhos", neste caso é mais "do que gostas e do que não gostas".)
Não gosto de fazer as coisas na ultima hora, não gosto de me atrasar, nem de fazer os outros se atrasarem. Não gosto de desorganização. Gosto de tudo organizado, gosto de saber onde tenho tudo, de tratar de tudo com tempo. Não sou do tipo histérico/a por arrumação, mas gosto de organização. 
Detesto ter de fazer as coisas "em cima do joelho", detesto. Detesto que me convidem para um convívio fora de horas porque não gosto de ir de mãos a abanar. Detesto não ter certas coisas "essenciais" em casa, em caso de emergência. Embora que com esta maldita crise ninguem pode fazer stock de nada.
Gosto de fazer listas para planear as minhas coisas, nem sei como é que tanta gente consegue viver sem planear, mas isso é lá com cada um, comigo funciona planear. 
Detesto que me mandem ter calma quando estou calma, e que não saibam destinguir quando estou fula e a rebentar pelas costuras.
Sou assim.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...