quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Compras para o meu D* continuação

Mesmo que ainda sem o apoio($) na sportzone lá fui eu comprar calçado para desporto para o meu D*. 
Pois lá tive eu de lhe comprar umas sapatilhas para a ginástica 38 marca própria da sportzone (continuo fã da relação qualidade/preço - e que pena tive que as ditas do ano passado não me servissem, ficaram como novas), comprei umas pretas porque ele assim quis porque as opções eram: pr ou br; e umas destas 

em 39. O preço também foi acessivel e para os dias de chuva em que um par não seque (sim porque o prof do meu filho os faz correr debaixo de chuva num patio cheio de poças) tem sempre estas para levar. Vejam lá 39. Um miúdo com 11 anos a calçar 39. E em alguns modelos a queixar-se : "Mamã apertam aqui e aqui."
Eu que calço um modelo 37/38 olho para o seu pé e penso como é possível. Mas ponho lá o dedo e realmente, é verdade.
Eles crescem. LOL
:(


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...