terça-feira, 15 de julho de 2014

Eu sei, eu sei

Sim eu sei, ando novamente desaparecida, deve de ter sido por causa do stress. Ando um pouco desanimada. Apática até, pode-se dizer. Mas isto vai mudar. 
Estou a precisar de por em pratica alguns projetos. Um deles é um Beach bag. Saco para a praia. E não é um daqueles sacos para as toalhas, não, não. Que aqui por casa cada um leva a sua na mochila. Mas eu não consigo é por comida para levar para a praia numa mochila. Tem de ser num saco. 
Digam o que quiser mas comigo tem de ser num saco, mas não é num saco de plastico isso é de muito mau gosto. Tem de ser um saco bonito, tem de ter um fundo rígido, alças e laterais reforçadas e se possível o dobro de tecido para manter as temperaturas. 
O.k. isso está decidido, agora falta tecido, fecho e revestimento. E claro por as mãos à obra.


Gosto muito destes tipos de sacolas/sacos, mas tem um contra, são pesados já sozinhos e quando carregados ficam insuportáveis, e eu levo de tudo de casa e muitas vezes sou eu sozinha a carregar saco, mochila, guarda sol, tapa vento. 
O D agora já leva umas coisitas mas mesmo assim basta colocar umas 2 garrafas de 1 litro dentro do saco mais os iogurtes, umas frutas, uf fica logo a pesar montes. O ideal seria um trólei com rodas largas como vi uns turistas espanhóis ano passado com um trólei fantástico com os brinquedos dos miúdos, e eu pensei logo em cx de frio, geladeira, líquidos frescos sobre rodas, (bolas esses pesam imenso).
Agora só tenho de "magicar" esta ideia e ver como a posso por em pratica, há-de haver forma de, só tenho de pensar bem. Não acham?
Boa sorte para mim.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...