terça-feira, 20 de maio de 2014

Na passadeira vermelha dos globos

Minha nossa, ainda nem estou em mim. Não tive a oportunidade de ver a gala, paciência. Confesso que nem sou muito dessas coisas de ver os famosos e as toilettes, mas como fui ouvindo comentários vários sobre a dita festa não resisti a ver as fotos das "famosas e famosos" e ainda nem estou em mim. Credo, cruzes canhoto será que fizeram de propósito, uma conspiração de mau gosto? Credo mesmo, tanto dinheiro e tão pouco bom gosto. 

Vá lá, a sério onde estão as verdadeiras fotos, vá lá. 

Não a sério não gostei nada desta brincadeira. E falando sério agora, no site da caras tem montes de fotos de entre esse monte, aproveitam-se uma meia duzia de modelitos bem escolhidos, e sim é de lamentar os decotes mais uma vez desproporcionados, os tons berrantes e desapropriados para certas figuras e idades, os vestidos com rachas escandalosas em pernas celulíticas , os fatos de homem alguns ainda escapam por ser o modelo clássico , mas e os mais "ousados" onde é que foram buscar tal horrível inspiração este ano?!

Sim que para vestir certas coisas é preciso ver bem a imagem no espelho. Dou o meu exemplo, que como sabem ando a procura de um vestido para as Festa de Junho cá em casa. Fui a montes de lojas, experimentei vários modelos e não foi bem o dinheiro que me impediu de escolher um, foi mesmo os modelos, gente eu não tenho mais vinte anos (tenho 40), estou a vestir um 40, até um numero bem aceitável para a minha idade atendendo que estou com peso bem acima do que deveria ter. 
Experimentei montes e não me senti bem com nenhum nem mesmo os mais caros me fizeram sonhar (bem, eu também sou difícil de agradar, eu sei isso e já ia com uma ideia predefinida), e porquê faltava-lhes o toque, a medida, o glamour, a leveza, o porte, o corte, enfim, qualidade. 
Agora mandei fazer o meu vestido - ainda não sei como vai ficar - (é a primeira vez que vou fazer um vestido naquela casa) e espero atendendo ao que escolhi não me desiludir. Os tecidos são lindos, agora falta ver a 1ª prova a ver se perceberam bem o que eu queria.

A ver bem este ano o Castelo Branco e a sua Betty até foram ofuscados por tantas más escolhas que nem puderam ser alvo de criticas, os seus modelitos até nem foram dos piores atendendo ao que vi, apenas neste site.

Fica apenas uma pergunta pertinente (que na verdade são duas), o que aconteceu a tantos bons estilistas portugueses? Não foram "convidados" para fazer os vestidos dos famosos (por favor digam-me que estes pirosos não são design nacional) ou será que foram mas eram caros demais para os bolsos dos nossos famosos?

Não acreditam em mim vão lá ver. Fica aqui o link:
http://caras.sapo.pt/globosdeouro/2014/05/18/na-passadeira-vermelha-da-xix-gala-dos-globos-de-ouro




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...