sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cansada

Estou cansada, estou a ressentir-me do stress da preparação de tantas coisas por aqui. 
Vocês podem pensar: aí, preparar uma festa ou duas é fácil, mas a verdade que por aqui as coisas estão ao rubro. 
As festas são apenas o motivo para a revolução de arrumar quase definitivamente a minha casa. Ainda não vai ficar completa, faltam algumas coisas mas isto vai ser o empurrão para dar aquela arrumada geral que estava ser necessária. 
Após 12 anos de casamento e de gostos muito diferentes ainda não conseguimos mobilar a nossa casa de forma definitiva. Pode ser agora que a coisa agora vá em frente. Estava mesmo a precisar de umas coisas novas, cortinas novas, roupa de cama, tapetes e assim. A verdade é que o dinheiro também não abunda por estas partes e estas coisas tem um custo elevado. 
Como eu gostava de arrumar com este assunto (mobilar a casa) de vez. Eu sei que haveria sempre necessidade de tempos a tempos renovar as coisas mas ter a casa composta seria um descanso. 





Além de tudo isto ainda ando a pintar a casa, a reparar uma fuga de água que anda a causar uma infiltração no andar de baixo, mais tratar de todos os detalhes da festa com um prazo tão, tão curto.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...