segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ideias de natal

Por cá já se pensa em ideias para ofertas de natal, a lista já foi feita - e como já havia referido por cá está cada vez mais curta (o que é bom por um lado), mas está recheada de coisas um pouco caras - não sei se vai ser comprida. Mas como eu adoro pensar em dar prendinhas tenho de partilhar essas ideias. 
Ideias simples mas úteis. 

Por exemplo:

Saco para dores musculares. 



como este da Oficina da Borboleta Maria

Certamente que já conhecem os sacos cheios de grãos que se aquecem no microondas e depois servem para aquecer os pés, ou para colocar nas zonas onde sentimos dores (como sabem eu passei por algo assim muito recentemente e que bem me fazia ter uma, acabei por comprar uma bem recentemente, o preço não é muito elevado tendo em conta o bem que faz e o tempo que duram, vale bem a pena.
Mas, depois de a mostrar à minha mãe, ela lembrou-se do tempo em que o meu pai (infelizmente) teve problemas de saúde e que na altura o médico mandou fazer aquecimento na área com sacos de água quente ou areia quente. 
E então eu lembrei-me que podemos fazer sacos desses com areia dentro (matéria prima grátis) e se puder colocar junto uns grãos de trigo, melhor.
Faça um saco bem bonito para colocar o saco cheio de areia dentro depois de quente. E tenha sempre o cuidado de não aquecer demasiado para evitar queimaduras.     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...