segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Bolachas bolachinhas e miminhos

Mais ideias para prendas de natal.

Bolinhos no jarro, chocolate quente, biscoitos, são apenas algumas ideias. Não, não tenho por habito fazer estes mimos. 
Já fiz uma vez e não fui muito bem interpretada. Mas como sou teimosa e como acho que as mentalidades tem de mudar, este ano estou a pensar seriamente em fazer mais alguns destes mimos. Mas só para quem merece mesmo.
As ideias transbordam por aqui pela web, basta ver algumas pesquisas para perceber que algumas bloggers fazem isto sempre. 
Eu confesso que o Natal para mim, vai mais alem da comida; mas admito que a mesma tem um peso considerável.   

Então este ano estou a pensar em fazer umas bolachas tira gosto, daquelas que tiram o enjoo de certos doces de natal mas sem deixarem de ser boas. Sabem quais são? Pois são mesmo estas. 

Bolachas de Aveia e Gengibre



daqui humm tão boas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...