quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Honestamente falando

Este ano não estou no meu habitual para esta época festiva, não sei de quem é a culpa mas certamente haverá algures um culpado (ou vários culpados). Apetece-me chorar, apetece-me não o fiz ainda porque sou um rochedo, estou a ferver por dentro e um destes dias tenho um erupção vulcânica daquelas. 
Apetece-me bater em alguém, apetece-me mas não sou muito fã de andar à luta. Apetece-me gritar, e um dia destes vou fazer isso mesmo, quando começar a chover outra vez vou ao meu cantinho à beira mar e vou gritar ao mar enraivecido até ficar rouca para assim não gritar com mais ninguém. Por isso desculpem, vou continuar por cá a dar sugestões na medida do possível para animar aqueles que ainda podem ser animados. 
Não pensem no Natal como só uma época de consumismo desenfreado, o natal é muito mais que isso. É o sinal. Também pode ser Amor, saiba demonstrar isso mesmo, é tão simples, aliás é o mais simples de se fazer, demonstre. Existem tantas formas pense numa e ponha-a em acção.

Honestamente falado do coração.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...