terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014

Muito se pode dizer de um ano que ainda não começou, por isso o melhor é não dizer nada.

Espere o novo ano como uma folha em branco e vá escrevendo a sua história dia a dia, eu agora faço assim, melhora a minha memória. Há dias ouvi uma pessoa dizer que a sua memória já não era assim viva, e que eu me lembrava de muitos detalhes, o segredo é o meu livro em branco que escrevo dia a dia e depois basta voltar a folha atrás, ler, para voltar tudo como no momento.

Todos desejamos que o ano que começa traga coisas boas, então lembre-se leve-as consigo porque afinal o ano que começa, começa com nós próprios, nada nos caí do céu. 

Então:
Leve alegria, 
leve compreensão,
leve amor,
leve vontade,
leve carinho,
leve sensibilidade,
leve doçura,
leve tudo o que precisa porque os outros não vão levar o que você precisa, por isso leve você.
Leve tudo o que gostaria de ter e reparta com os outros para eles fazerem o mesmo.

Da minha parte, aquele abraço apertado, aqueles beijinhos repinicados e doces e que amanhã seja sempre um dia melhor do que aquele que acaba.

Para todos um novo 2014 com saúde.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...