sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Virose



Estou assim, oficialmente constipada/gripada, sei lá, doí-me a garganta, durante a noite doiam-me os ouvidos , doi-me o corpo todo, estou a precisar de descansar; bem me avisou o meu horoscopo para esta semana que ia ser assim, " cuidado perigo de complicações respiratórias" bolas eles que quase nunca acertam em nada, desta acertaram em mesmo cheio, tou eu aqui cheiinha de dores mas a xô doutora diz que é só uma virose.
Esta noite não dormi nada, deitei-me com dores de garganta fortíssimas tomei dois comprimidos homeopáticos mas que não fizeram o seu trabalhito porque estava mesmo mal. As tantas já não aguentei mais e vim á cozinha beber um copo de água, comer uma colher de mel (das pequenas que eu não gosto de mel, brrr!!), e tomar um comprimido mas só tinha paracetamol, acordei passado um bocado péssima, fui trabalhar com umas dores de garganta horríveis apesar de o meu trabalho ser falar, falar muito ao telefone.
Custou muito, apesar de estar sempre a beber água e a tomar comprimidos homeopáticos. Vamos a ver se é mesmo uma virose ou se afinal é mesmo gripe. Eu acho que ficar assim quando está calor é pior porque transpiramos, e qualquer corrente de ar nos deixa assim eu até estava a admirar-me não me ter calhado visto os homens cá de casa já terem ficado assim. E depois à os ar acondicionados que são um veneno por vezes necessário.

Mas como diz o meu pimpolho - SECA ESTAR DOENTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...